TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.7k
duflexD
09 de junho de 2016 às 16:25
Agora, Drakopoulos disse:

Consegui arrumar a bag quando cria um char em mysql com site e aqueles erros no login.lua devido as query serem diferentes em mysql. Mais tarde posto aew.

sem o site vc sabe?

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 16:26
1 minuto atrás, duflex disse:

sem o site vc sabe?

Sim, com account manager tbm ta criando.

09 de junho de 2016 às 16:27
Agora, Drakopoulos disse:

Consegui arrumar a bag quando cria um char em mysql com site e aqueles erros no login.lua devido as query serem diferentes em mysql. Mais tarde posto aew.

Sim, eu estou criando conta e chars sem dar nenhum erro pelo site com o MySQL, porem estou recebendo dois erros na distro referente a databases.

Parabéns por ter solucionado o problema, assim que der poste fazendo um grande um favor, assim irá ajudar a todos nos que estamos querendo solucionar este problema.

Agradecemos desde já, obrigado.

duflexD
09 de junho de 2016 às 16:29
2 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Sim, com account manager tbm ta criando.

eu crio com account manager pelo jogo e a bag não abre foi este o erro que você arrumo?? se caso foi este poste depois quando tiver tempo obrigado

09 de junho de 2016 às 16:36
4 minutos atrás, duflex disse:

eu crio com account manager pelo jogo e a bag não abre foi este o erro que você arrumo?? se caso foi este poste depois quando tiver tempo obrigado

Negativo, este erro ainda não foi solucionado por nenhum de nos membros que estamos procurando e solucionando problemas na base, eu e o @Drakopoulos apenas conseguimos utilizar a base com o site, melhor dizendo, ao criar a conta ou um char através do site ( MySQL), o problema da bag não abrir é solucionado, porem só criando conta e char através do site.

09 de junho de 2016 às 16:44

Alguém sabe como faço pra compilar o meu launcher e fazer com que ele funcione no cliente ?

Editado Junho 9 por Justiceiro751

kttallanK
09 de junho de 2016 às 16:47
6 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Negativo, este erro ainda não foi solucionado por nenhum de nos membros que estamos procurando e solucionando problemas na base, eu e o @Drakopoulos apenas conseguimos utilizar a base com o site, melhor dizendo, ao criar a conta ou um char através do site ( MySQL), o problema da bag não abrir é solucionado, porem só criando conta e char através do site.

Como eu lhe disse quando estiver tempo, postarei o DxP atualizado, no momento estou ocupado com Sekai talvez amanhã eu passe maior parte do tempo editando.

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 16:51
21 minutos atrás, duflex disse:

Sim, arrumei.. Abre normal. Mais tarde posto a correção pra mysql (site) e sqlite (account manager).

duflexD
09 de junho de 2016 às 17:22
30 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Sim, arrumei.. Abre normal. Mais tarde posto a correção pra mysql (site) e sqlite (account manager).

utilisando a sqlite no acc manager sem o site funciona a bag normal certo? eu quero sem o site pois acho muito complicado o site ai quero criar a conta pelo jogo sem a existencia do site completamente instinto

09 de junho de 2016 às 17:44

#Report Bug:

Estive fazendo alguns teste no servidor e acabei me deparando um um bug, ao estar capturando 6 pokémons os mesmo estão indo normalmente para bag, porem ao capturar o 7 pokémon, o mesmo não vai para o Deposit Chest, alguém teria a solução ou é somente em minha residência este tipo de problema ?

kttallanK
09 de junho de 2016 às 17:50
4 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

#Report Bug:

Estive fazendo alguns teste no servidor e acabei me deparando um um bug, ao estar capturando 6 pokémons os mesmo estão indo normalmente para bag, porem ao capturar o 7 pokémon, o mesmo não vai para o Deposit Chest, alguém teria a solução ou é somente em minha residência este tipo de problema ?

Vamos supor a city inicial do player é 1 (Saffron) no remeres o depot deve ter Saffron, como town.

09 de junho de 2016 às 17:55
Agora, kttallan disse:

Vamos supor a city inicial do player é 1 (Saffron) no remeres o depot deve ter Saffron, como town.

Entendi, mas sempre que eu dou /t com o Admin, ele vai para a cidade principal, onde se encontra o meu char de testes.

Poderia passar as coordenadas para a galera onde pega o pokémon inicial fazendo um grande favor @kttallan ?

Agradecemos desde já.

Obrigado.

duflexD
09 de junho de 2016 às 18:07
11 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Entendi, mas sempre que eu dou /t com o Admin, ele vai para a cidade principal, onde se encontra o meu char de testes.

Poderia passar as coordenadas para a galera onde pega o pokémon inicial fazendo um grande favor @kttallan ?

Agradecemos desde já.

Obrigado.

me falaram que tinha que criar por que não tinha a area inicial de pokes '-'

duflexD
09 de junho de 2016 às 18:14
17 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Agradecemos desde já.

Obrigado.

fikei sabendo que não da pra dar /i 1387 mas da pra dar /goto x,y,z

Arbams02A
09 de junho de 2016 às 18:15

BH ESTÀ FUNCIONANDO 100%?